sexta-feira, 21 de agosto de 2009

AMANHÃ PODE SER TARDE....

pra dizer que ama ;
pra dizer que perdoa ;
pra dizer que desculpa ;
pra dizer que quer tentar de novo ;
pra pedir perdão ;
pra dizer: Desculpe o erro foi meu

Amanhã,

O seu amor, pode ser inútil ;
O seu perdão, pode não ser preciso ;
A sua volta, pode não ser esperada ;
A sua carta, pode não ser lida ;
O seu carinho, pode não ser mais necessário ;
O seu abraço, pode não encontrar outros braços

Amanhã pode ser tarde pra dizer,

Te amo ;
Estou com saudade ;
Me perdoa ;
Me desculpe ;
Voce é importante pra mim ;
Vc está tão bonito (a)

Não deixe p. amanhã,

O sorriso ;
O abraço ;
O carinho ;
O trabalho ;
O sonho ;
A ajuda

Não deixe pra amanhã pra perguntar,

Porque vc está triste? ;
O que aocnteceu com voce? ;
Cade o seu sorriso? ;
Ainda tenho chance? ;
Já percebeu que eu existo? ;
Porque não começamos de novo? ;
Sabe que pode contar comigo? ;
Cade seus sonhos? ;
Onde está sua garra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário