segunda-feira, 18 de maio de 2009

Meu Mundo...




Muitos, querem conhecer o meu mundo, acham que eu sou louco..sim eu sou mesmo!
Estou escrevendo neste momento!!!

Ah meu mundo é aquele que não existe sofrimento, a vida nele é uma reação química (amor x lealdade). Qualidades? Sim!
Somos verdadeiros, choramos sim (não é coisa de viado não), gostamos de uma piada (PIADAAA), somos apaixonados e apaixonantes. Nunca ficamos e ficaremos sozinhos. Quando estamos só, pensamos em que fazer ao se ajuntar aos membros deste Clã. Se posso chamar assim!
Costumamos pertubar nossos entes queridos, amamos zoar aqueles professores que amamos, dançamos a dança do PEITINHO, ou PEIDINHO...
No meu mundo, amo todos mesmo, até aqueles que me trai. Ai..acho que este mundo é perfeito!

Problemas: no meu mundo há sim, mas não ele em si...Nós temos a solução dele. Normalmente costumamos arrumar alguns.!

AGORA SER FELIZ É PARA QUEM PODE...
DEPENDE DE VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ISTO AGORA!!!

Gostou do Meu MUNDO?
Bem Vindo ao jeito Glaukitoôôoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário