segunda-feira, 18 de maio de 2009

Uma Amizade que me motiva ...


espero que nosso circulo nunca se acabe, temos ainda muito a rir..muito a dançar em roda..e iremos cantar mais alto ainda..nem que nossa voz acabe, nem que a chuva nos derrubem..nem q o sol nos torre..nem que precisamos largar quem amamos!!! iremos nos divertir..sem pensar no depois..seremos crianças diariamente..não deixaremos o mel esgotar...a alegria de ser criança esgotar..Podemos..nós podemos...tudo o que queremos, seremos..Seremos observador por todos, tanto pelos amigos e ex amigos..o povo nos olha e perguntarão se somos loucos? ai..mas isso naum me preocupa!!! apenas somos felizes...Que venha mais passeios na praça..mais tombos..e muitos shows..até akeles esquisitos q soh nos gostamos....Vamus amigos deste seleto grupo..seremos inesquecível..mesmo que a a luz apague...mesmo..que o palco quebre..e mesmo que não tenhamos platéia..e mesmo que a matemática nos ferre.Eu vou me acabar..eu quero me acabar...de rir com vcs!! Eu quero e quero muito mais....
Peço a elas que nossa roda nunca acabe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário