segunda-feira, 18 de maio de 2009

Te Amoo!

São 3h da manhã do dia 23/05/2007 meu amor!
Akbei d acordar pra fz xixie logo q despertei pensei no meu amor!
Em como seria gostoso vc estar do meu lado logo ao acordar na madrugada!
Só tenho a agradecer por vc ter entrado na minha vida.
Como disse no início meu coração estava partido e vc foi juntando, juntando e... em menos d um mês conseguiu juntar todos os pedaços e colar d uma maneira q nem dá pra perceber q um dia foi quebrado. Nem o maior d todos os anatomistas conseguiria perceber tais fissuras.
Não páro d pensar em vc um minuto sequer.
Penso em vc ao acordar, ao comer, ao trabalhar, ao dormir, ao sonhar...
Obrigado minha vida!
Por entrar na minha vida e transformar ela em "nossa vida".
TE AMO com todas as minhas forças e tô disposto a apostar todas as minhas fichas em nós dois!
Bj e daqui a pouco tô aí heim!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário